Carro de taxista levado durante assalto é recuperado pela PM
A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira, 22, um Voyage tomado de assalto de um taxista de 67 anos no centro de Andradas. Ameaçado com uma faca na barriga, o taxista foi obrigado a ir para Espírito Santo Pinhal-SP e depois o abandonaram em uma estrada vicinal e fugiram levando dinheiro e o carro.
Nesta quarta-feira, a PM de Pouso Alegre recebeu uma denúncia anônima de que havia um carro cinza com placas de Andradas estacionado de forma suspeita na Rua Abreu Lima, no centro da cidade.
Quando a equipe chegou até o local se deparou com dois homens em atitude suspeita mexendo no motor do veículo.
Ao verificar a situação do carro os policiais constataram que havia uma queixa de roubo para o veiculo. A dupla foi reconhecida pela vítima por meio de fotos enviadas para a PM de Andradas.
Um dos suspeitos contou que havia comprado na noite de segunda-feira, 20, pela quantia de R$ 3 mil na porta da casa dele.
Na casa do segundo suspeito, que é menor de idade, foi localizado um cartucho intacto calibre 38. Os dois foram levados para a delegacia e o carro para o pátio credenciado.
O assalto
O crime aconteceu por volta das 7h da manhã de segunda-feira, 20 , quando o taxista chegava ao ponto para trabalhar. Os dois suspeitos solicitaram uma corrida e seguiram para a SP 342 no sentido de Espírito Santo do Pinhal-SP.
Durante o trajeto anunciaram o assalto e encostaram uma faca na barrida da vítima. Os ladrões o abandonaram em uma estrada vicinal e fugiram levando R$ 350,00 em dinheiro, o celular, chaves de casa e o carro da vítima.