DiversosMeio AmbienteNotíciasPolíciaTransito

Casa é interditada na zona oeste após queda de árvore

Os moradores da casa foram orientados a deixar o imóvel e ir para casa de parentes – foto Defesa Civil

A chuva da tarde desta sexta-feira, 7, causou alguns transtornos e danos na zona oeste de Poços de Caldas-MG. Uma casa foi interditada na Vila Togni depois que uma árvore caiu sobre ela.

De acordo com a Defesa Civil, o temporal mobilizou as equipes do Demutran e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos por conta de queda de árvores e vários pontos de alagamento.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Mauro Barbosa Filho, a ocorrência mais grave foi a queda de uma árvore de grande porte caiu sobre o telhado de uma casa na Vila Togni.

Por causa dos estragos causados no telhado, o imóvel foi interditado e a família foi orientada a ir para casa de parentes.

Ainda na Vila Togni, um galho de uma arvore também caiu por causa da força do vento e interditou a rua, na altura do número 70, da Rua Aymorés.

Uma outra árvore também caiu na Avenida João Pinheiro, em frente o Véu das Noivas, deixando a via parcialmente interditada no sentido Bortolan. Equipes do Demutran sinalizaram o local.

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos foram acionadas para verificar a situação de bueiros após alagamentos nas ruas Nico Duarte, no Jardim Ginásio e na Antônio Togni com a Vinte Cinco de Dezembro, onde a água invadiu um restaurante por causa do grande volume de água, que baixou logo depois do temporal.

Ainda segundo a Defesa Civil, a maioria das ocorrências durante a chuva ficou concentrada na zona oeste da cidade e apesar dos danos e transtornos, não houve registro de feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.