Caseiro é preso após tentar esfaquear vendedor ambulante no centro
Um caseiro, de 36 anos foi preso no fim da manhã desta sexta-feira, 16, depois de tentar esfaquear um vendedor ambulante no Terminal de Linhas Urbanas, no centro de Poços de Caldas. Homem foi preso com uma faca e um simulacro de arma de fogo.
Por volta das 11h20 a PM foi chamada até o local após ser informada de que um homem estaria armado com uma faca e uma arma de fogo no terminal tentando atingir uma vítima.
O vendedor contou aos policiais que foi abordado pelo suspeito, que lhe ofereceu um celular pelo preço de R$ 100,00. Temendo ser um produto de furto, a vítima recusou a comprar e disse para o caseiro sair do local. O suspeito disse que aquilo não ficaria assim e voltaria.
Momentos depois o caseiro retornou armado com uma pistola e deu um soco no peito da vítima. Para se defender o vendedor derrubou o suspeito no chão e percebeu que a arma era um simulacro enrolado em uma fita isolante.
O caseiro então puxou uma faca de aproximadamente 15 cm que estava na cintura e tentou atingir a barriga da vítima que se esquivou e saiu correndo.
Durante a fuga o vendedor avistou uma viatura da PM e pediu ajuda. Neste meio tempo o suspeito foi agredido por cerca de 8 homens com chutes e socos até ficar desacordado.
Após recobrar a consciência ele contou que foi até a casa dele e pegou a faca, pois queria fazer justiça com as próprias mãos. O homem então foi preso em flagrante e levado para a delegacia com a faca e o simulacro apreendidos.