Polícia

Circo tem fiação furtada na madrugada de domingo

O circo que se instalou recentemente na Avenida João Pinheiro, na zona oeste da cidade, foi alvo de um furto na madrugada de domingo, 28. Um homem que foi contratado para ajudar na montagem da estrutura é o principal suspeito de ter furtado 50 metros de fiação do ar condicionado do circo.

Ele foi denunciado por um comparsa, que também foi contratado para auxiliar na montagem.
O boletim de ocorrência foi registrado pela dona do circo, depois que ela foi procurada por este comparsa. Os dois suspeitos teriam se desentendido por causa do valor da venda do rolo de fio, o que motivou a denúncia. O comparsa disse ainda que o suspeito do furto teria usado um nome falso na hora da contratação.

O material seria vendido em uma boca de fumo. Por causa da discussão sobre o valor de venda da fiação, o autor do furto foi agredido na cabeça e precisou ser levado para a UPA e, em seguida, transferido para Santa Casa.

A Polícia Militar localizou o suspeito, que negou a participação no furto. Ele disse que outras pessoas teriam invadido o circo depois de arrombarem uma cerca e que foi agredido justamente por não ter participado da ação criminosa. Ele identificou outros dois suspeitos, por meio de fotografias apresentadas pela PM. Ninguém foi preso já que não houve flagrante e também por conta do período eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.