Cliente baleada durante assalto não corre risco de morte
É estável o estado de saúde da mulher de 28 anos, baleada durante um assalto na noite desta terça-feira, 23, em um supermercado localizado no início da Avenida Wenceslau Braz, no bairro Campos Elíseos, zona leste da cidade.
A cliente, Greice kelly de Assis Pires, que estava próximo aos caixas, foi atingida depois que um dos assaltantes atirou para o alto. O projétil ricocheteou no teto e atingiu de raspão o braço esquerdo dela, ficando alojado no lado esquerdo do quadril. Ontem, as primeiras informações eram de que o ferimento havia sido em uma das pernas da vítima. A vítima continua internada na Santa Casa de Poços. Como o tiro não atingiu nenhum vaso sanguíneo e nenhuma região vital o projétil não será removido.
Um dos assaltantes entrou no supermercado, sacou uma arma e anunciou o assalto. De capacete, o homem pegou uma sacola no balcão e foi em direção aos caixas, onde atirou para o alto. Em seguida, obrigou as funcionárias a colocarem na sacola todo o dinheiro que estava com elas – cerca de R$ 6 mil.
De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu momentos antes do fechamento do supermercado e todas as funcionárias estavam com o dinheiro do caixa no bolso do jaleco. Funcionários e clientes, inclusive uma mãe com uma criança no colo, ficaram bastante apreensivos com a forma de ação do assaltante. Com o dinheiro em mãos, ele subiu na garupa de uma moto, que estava sem placa, e fugiu com o comparsa.