Corpo de Bombeiros registra o 6º incêndio em residências este mês em Poços
Mais uma casa pegou fogo este mês em Poços de Caldas. Desta vez o incêndio foi em um imóvel na Rua Capitão Orlando Manhães na Vila Miglioranzi.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07h10 da manhã desta segunda-feira, 23, por vizinhos. O fogo começou no quarto de uma das casas de um conjunto de dois pavimentos, o que dificultou um pouco a ação dos bombeiros. Não tinha ninguém em casa.
Havia muita fumaça no local e as chamas queimaram um guarda roupas e algumas peças. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo e impedir que se alastrasse para as demais casas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um aparelho eletrônico que estava na tomada pode ter sido a causa do incêndio, mas por causa da combustão não foi possível identificar o objeto.
Sexto incêndio em um único mês
Este foi o segundo incêndio em três dias e o sexto registrado pelo Corpo de Bombeiros só no mês de abril.
O mais recente foi na sexta-feira, 20, à noite na Rua Das Recordações no Bairro Santo André, em que uma casa de 3 cômodos foi destruída pelo fogo. Ninguém ficou ferido. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso já que o morador contou aos bombeiros que uma pessoa envolvida com o tráfico havia ateado fogo no imóvel.
Outros três incêndios criminosos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros, dois no início do mês quando um rapaz de 22 anos matou a sogra e colocou fogo na casa dela no Jardim São Paulo e na do próprio pai no Jardim Kennedy. Na última quarta-feira, 18, uma mulher foi presa depois de colocar fogo no barraco em que vivia com o companheiro no Jardim Contorno. Ela ateou fogo no imóvel depois de uma briga entre o casal.