Corpo de desaparecido é encontrado com ajuda de cão farejador da GCM

Poços de Caldas (MG) – O corpo de Rudnei Casemiro Coutinho, de 57 anos foi localizado no último sábado, 6, às margens do Rio Lambari, no bairro Vale das Antas, na zona oeste de Poços de Caldas(MG). A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira, 2.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o corpo foi localizado com a ajuda da cadela de faro K9 Skie, do Grupamento de Operações com Cães da GCM.
Ainda segundo a GCM, o Grupamento foi acionado por familiares da vítima para ajudar nas buscas por Rudnei nas imediações do bairro Vale das Antas.
De posse das roupas da vítima, com o faro e reconhecimento pela Skie, deu início às buscas. A cadela de faro direcionou a busca para as margens do rio que contorna o bairro e para um terreno próximo.
Com o apoio do proprietário foi autorizada a entrada na propriedade e também com o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encontrada já sem vida, às margens do rio, e identificada como o morador do bairro que estava desaparecido.
O corpo foi removido pela equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com a equipe do Serviço Funerário Municipal e encaminhado para o Instituto Médico Local (IML) após ser liberado pela perícia técnica da Polícia Civil.
De acordo com a Funerária Municipal, o sepultamento ocorreu neste domingo, 7, no Cemitério Parque, na zona sul da cidade.





