Corpo de jovem desaparecida é encontrado próximo ao presídio
A Polícia Civil de Poços de Caldas localizou na manhã desta quinta-feira, 23, o corpo da estudante Jenifer Hugo Modesto, de 18 anos, desaparecida desde o dia 4 de abril. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi estuprada e morta pelo detento Eder Abrão Filadélfia, de 34 anos, preso na semana passada por estupro na Avenida João Pinheiro. Filadélfia que cumpria pena em Machado teria que cumprir pena domiciliar, pois faz parte do grupo de risco de contaminação pelo Coronavírus.
Na tarde de hoje o delegado Cleyson Brene, que presidiu as investigações concedeu uma entrevista coletiva com transmissão também pela internet.
De acordo com o delegado o crime aconteceu um dia depois que Filadélfia deixou o presídio. A jovem desapareceu depois de ter passado o dia com o namorado em uma chácara e depois pegou uma carona com o sogro até o centro, em seguida foi para casa na zona oeste e não foi mais vista.
Após a prisão de Filadélfia no último dia 10 por tentativa de estupro na Avenida João Pinheiro, a equipe de inteligência cruzou as informações do desaparecimento da estudante. Os investigadores por meio de levantamentos do sinal do celular da vítima sabiam que algo havia ocorrido com ela nas mediações da João Pinheiro e o presídio na noite do sábado, 4, quando ela desapareceu.
Na manhã desta quinta-feira, pelo histórico de crimes já cometido pelo acusado, uma equipe foi até o presídio de Botelhos, onde ele está preso e Filadélfia acabou confessando que havia estuprado e enforcado a vítima, um dia depois de deixar a cadeia.
Ele contou ainda que escondeu o corpo em um matagal nas proximidades do presídio, conhecido como Linha do Trem. A equipe da Polícia Civil localizou o corpo e devido ao estado avançado de decomposição foi realizado o sepultamento na tarde desta quinta-feira, no Cemitério da Saudade.
Filadélfia, que já tem passagens por roubo e estupro, permanece detido no presídio de Botelhos.
Tá ai um grande exemplo de uma frase que defendo . ” Quem poupa o lobo , sacrifica a ovelha ” difícil situação ! Se ele estivesse trancado atrás das grades não teria feito tal barbaridade … Lamentável esse é nosso Brasil , e nossa justiça falha.
Tem q liberar ele porque ele e de grupo de risco ???
Ou estou errando
Parabéns para a justiça brasileira
Pena de morte para esse crápula assassino seria o certo ..FDP lixo ordinário
Quem liberou um estrupador é concomitante com esse crime.
Acho engraçado… liberou um psicopata desse, sabendo do histórico, de tudo que já fez por causa de corona virus??? Alguém se preocupa com um ser desse??? Isso eh revoltante!!!