DiversosNotíciasPolícia

Corpo de mulher é encontrado em usina na Cascata das Antas

    O corpo localizado é da moradora em situação de rua, desaparecida desde a noite de sábado -foto Corpo de Bombeiros

O corpo de uma mulher foi localizado na noite desta segunda-feira, 22, no canal da barragem da usina hidrelétrica Antas 1, na Cascata das Antas, na zona oeste de Poços de Caldas. A vítima foi identificada como GUSEKE DR Fátima Balbino, moradora em situação de rua e que estava desaparecida desde sábado, após cair no Ribeirão da Serra, no centro da cidade.

Por volta das 18h30, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até a usina, que fica na Avenida Silvio Monteiro Santos, depois que servidores do DME encontraram o corpo preso nas grades de tomada d´água do canal da barragem.

O corpo foi retirado pelos bombeiros e levado pelo Serviço Funerário Municipal para o Instituto Médico Legal (IML).

Gisele estava desaparecida desde que caiu no ribeirão em frente à Prefeitura na noite de sábado, 19, e não foi mais vista por familiares e nem nos abrigos onde ela costumava frequentar.

Na noite de sábado, no início das buscas, os bombeiros foram informados por outros moradores em situação de rua, que Gisele foi jogada no ribeirão por outro morador em situação de rua.

As equipes percorreram as margens do ribeirão, porém o nível de água estava alta, o que dificultou as buscas.

De acordo com o Serviço Municipal Funerário, não haverá velório e o sepultamento será às 11h no cemitério Parque na zona sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.