Criança de 1 ano e 8 meses desaparece na zona rural de Campestre
Uma criança de apenas 1 ano e 8 meses desapareceu na manhã desta quinta-feira, 14, na zona rural de Campestre. Equipes do Corpo de Bombeiros, PM e voluntários ajudam nas buscas nas proximidades do bairro Inhamal, também conhecido como Sem Banda, localizado atrás da Pedra Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu uma ligação por volta das 10h da manhã relatando o desaparecimento da criança e que o fato teria ocorrido por volta das 7h da manhã. A criança estava com os pais na colheita de café e sumiu pouco tempo depois que chegaram na lavoura.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local, pois segundo os bombeiros pelas informações do solicitante, o desaparecimento poderia ser um sequestro. Uma vez que lavradores, que estavam colhendo café informaram ter visto um homem desconhecido em uma moto perto da criança, porém o seqüestro não foi confirmado pela PM.
Equipes da PM iniciaram as buscas pela área e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros. O helicóptero da PM também deve dar apoio ao trabalho de busca agora à tarde.
Informações sobre o paradeiro da criança devem ser passadas para a PM via 190 ou Corpo de Bombeiros 193.