Demutran apreende motocicletas irregulares
Duas motocicletas em situação irregular foram apreendidas pelos agentes de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Poços de Caldas. Um dos veículos estava com o chassi adulterado e não poderia estar circulando e o outro estava com o lacre da placa violado e documentação atrasada.
Durante fiscalização na Avenida José Remígio Prezia, os agentes abordaram um adolescente, de 16 anos conduzindo uma motoneta vermelha.
Com o condutor não apresentou documentação e ao verificar o sistema informatizado, os agentes constataram que o veículo era emplacado em Franca-SP, mas havia sido dado baixa para leilão do Detran.
Além disso, os agentes perceberam também que o chassi estava raspado. O adolescente disse aos agentes que havia comprado o veículo por R$ 2 mil. A motoneta foi apreendida e levada para o pátio credenciado pelo Detran.
Furou o sinal e estava com a CNH vencida
Dando sequência à fiscalização de trânsito, na manhã desta segunda-feira, 13, um motociclista, de 26 anos foi abordado depois de furar o sinal vermelho no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Paraíba no centro da cidade.
Ao verificar as condições do veículo, os agentes constataram três irregularidades: a CNH do condutor havia vencido em 2020, a moto estava com a documentação vencida e com o lacre da placa rompido.
Diante das irregularidades, o veículo também foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran.