DiversosNotíciasPolícia

Denúncia de maus tratos animal resulta na apreensão de armas e munições 

apreensão armas
As armas e munições foram encontradas no guarda-roupas do sítio foto PM

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar de Minas Gerais e do Estado de São Paulo na manhã desta quinta-feira, 5, resultou na apreensão de armas de fogo e de grande quantidade de munições na zona rural de Andradas-MG. 

De início a PM recebeu uma denúncia de maus tratos animal que estaria ocorrendo em um sítio que fica na divisa dos dois estados. 

As equipes seguiram para a propriedade e constataram que o sítio ficava na zona rural de Andradas. 

Em contato com a moradora, de 81 anos, ela foi informada sobre a denúncia e autorizou a entrada dos policiais.  

De pronto a idosa informou que havia uma arma velha no guarda-roupas. 

Ao realizar a vistoria os policiais encontraram no guarda-roupas uma espingarda calibre 12, com dois canos, uma espingarda cartucheira calibre 36, uma carabina calibre 22, que estava sem o carregador das munições.  

 Ainda juntamente com as armas foram localizadas 18 munições Calibre .38, 06 calibres .36, 12 Calibre .12, 11 calibre .22, 01 calibre .28, além de 172 cartuchos vazios de calibres diversos e também 02 sacos com diversas esferas para recarga de cartuchos, 01 pedaço de madeira (soquete) para recarga de munição, 01 pote para munições .38, 01 capa para arma portátil e 01 pote contendo pólvora.  

A proprietária do sitia contou aos policiais que o armamento pertencia ao falecido marido.   

Os policiais não constataram a denúncia de maus tratos, porém a proprietária foi levada para a delegacia com todo material apreendido. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.