Dez pessoas ficam feridas em grave acidente com 7 veículos na BR 146

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4,  BR 146 na altura do KM 507 próximo a Bandeira do Sul, no início da Serra do Selado. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local se depararam com cenário gravíssimo. Na pista estavam um Punto cinza com placas de Nova Resende bateu de frente com um HB 20 branco de Divinolândia-SP. Uma caminhonete S 10 prata de Alfenas foi parar em um milhal a 6 metros da pista depois de capotar.

A pista estava molhada na hora do acidente – foto Corpo de Bombeiros

Outros quatro veículos (um Nissan March branco de Belo Horizonte, uma Parati preta de Botelhos, um Agile bege de Machado e um Pálio cinza de Poços de Caldas) que seguiam sentido Poços de Caldas já estavam no acostamento. Rapidamente as equipes verificaram se não havia vítimas presas às ferragens enquanto outros já eram  imobilizadas por equipes do SAMU que também deram apoio ao atendimento. Algumas também foram socorridas por motoristas que passavam na hora do acidente.

Apesar da gravidade do acidente não houve vítimas fatais. Os feridos foram levados para Santa Casa de Poços de Caldas, sendo que duas em estado grave.

A pista estava molhada na hora do acidente e a causa vai ser apurada pela perícia técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *