Discussão por ciúmes termina em atropelamento
Um auxiliar de produção de 33 anos foi atropelado na noite desta quinta-feira, 15, no Bairro Estância São José, zona leste de Poços de Caldas-MG, após uma discussão em um bar. A vítima ameaçou o atual companheiro da sua, armado com um canivete. O motorista alegou legítima defesa.
De acordo com a Polícia Militar a vítima estava em um bar na companhia da ex-companheira e foram surpreendidos pelo atual companheiro dela.
Os dois homens começaram a discutir, e o auxiliar de produção sacou um canivete e passou a ameaçar o atual companheiro da ex.
O armado com o canivete o auxiliar de produção correu pela rua atrás do homem.
Ameaçado, o atual companheiro foi até o carro e deu a partida. Quando chegou na rua Clementina de Jesus, viu o auxiliar de produção ainda com o canivete na mão e passou com o veículo sobre a vítima.
O auxiliar de produção sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido por uma equipe do SAMU com trauma no quadril e pneumotórax.
A vítima foi levada com urgência para Santa Casa onde foi submetida a uma cirurgia.
De acordo com o tenente Miguel Luís Custódio Silve, o motorista se apresentou aos policiais e contou que atropelou a vítima por legítima defesa.
O condutor foi preso em flagrante e levado para a delegacia juntamente com o canivete da vítima, que foi apreendido.