Doméstica é presa após mentir que havia sido assaltada
Uma empregada doméstica, de 58 anos foi presa na manhã desta quarta-feira, 15, pelo crime de falsa comunicação de crime. Ela inventou que havia sido assaltada e que o ladrão fugiu levando R$ 350,00 dela.
Por volta das 7h40 uma equipe da Polícia Militar esteve na Travessa Otaviano Manoel da Rocha, onde a empregada doméstica relatou que seguia para o trabalho, quando desceu o escadão até a Rua Dovilio Taconi, momento em que foi surpreendida por um homem que estava sentado na esquina.
O assaltante tomou a bolsa dela e roubou o dinheiro que estava na carteira e jogou a bolsa no chão antes de fugir no sentido da avenida Irradiação.
Os policiais iniciaram o rastreamento e durante as diligências foram levantadas imagens de câmeras de segurança das casas nas proximidades na tentativa de identificar o suspeito, porém, as imagens revelaram que o assalto não aconteceu.
Questionada sobre a veracidade do fato, a suposta vítima alegou estar passando por problemas psicológicos e que não tinha certeza do assalto, e após assistir as imagens assumiu que o assalto não ocorreu.
Diante dos fatos a mulher foi presa e levada para a delegacia.