Dona de casa morre após sofrer infarto durante discussão com o marido
Uma dona de casa, de 55 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 15, após sofrer uma parada cardiorrespiratória após ter discutido com o companheiro. O filho da vítima contou à Polícia Militar que a mãe tinha sido agredida antes de passar mal.
O caso aconteceu em uma casa na Rua Honório Dias no bairro Vila Cruz, na zona oeste de Poços de Caldas.
O filho da vítima contou aos policiais que por volta das 21h28 estava na casa de uma vizinha quando a mãe ligou pedindo ajuda, dizendo que havia discutido com o companheiro, de 56 anos, e que ele havia dado um chute na costela dela.
Quando chegou em casa a mãe estava passando mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Em seguida o SAMU foi acionado. Maria do Carmo Teixeira foi encaminhada para a UPA, mas não resistiu e morreu.
O marido disse aos policiais que estava assistindo TV quando a vítima começou a discutir com ele e foi para o quintal. Momentos depois o enteado chegou dizendo que a mãe estava passando mal e que prestou os primeiros socorros e ligou para o SAMU.
O marido e os filhos da vítima contaram que Maria do Carmo era diabética e já tinha sofrido 19 enfartes anteriormente. Mesmo assim o marido foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O médico que constatou o óbito informou que visualmente não constatou nenhum tipo de lesão na vítima. O corpo foi levado para o IML de Alfenas. O sepultamento está marcado para às 17h desta sexta-feira no cemitério Parque, na zona sul da cidade.