NotíciasPolícia

Dupla é presa após furtar fiação do teleférico

Dois homens, de 38 e 50 anos, foram presos  nesta quinta-feira, 1, pela Polícia Militar depois de serem flagrados furtando a fiação de cobre do teleférico de Poços de Caldas. A dupla foi abordada no momento em que descia pela trilha do Cristo com os fios.

Após o monitoramento pelos policiais do serviço de inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe foi avisada sobre o furto e o posicionamento da dupla que após o crime no alto do complexo do Cristo Redentor, que seguia pela trilha passando pela Fonte dos Amores.

Os dois homens foram abordados já nas proximidades da Escola Estadual David Campista e com juntamente com eles o material furtado além de ferramentas usadas no crime em duas mochilas que eles carregavam nas costas.

No dia 01 de julho a Polícia Militar após monitoramento pelo serviço de inteligência do 29º Batalhão da Polícia Militar  prendeu dois indivíduos por furto de fios de cobre. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com o material furtado.

O teleférico de Poços de Caldas está sem funcionar desde setembro de 2019, depois que um servidor da secretaria de Turismo sofreu uma queda do equipamento após uma forte tempestade. O servidor que ficou ferido fazia a manutenção dos cabos no momento do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.