Dupla é presa, suspeita de envolvimento na morte de mulher de 44 anos

Dois homens de 23 e 26 anos foi presos pela Polícia Civil de Poços de Caldas-MG, suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher de 44 anos, ocorrida no último dia 4 de outubro, depois de ter sido brutalmente espancada. A vítima Selmara de Fátima Tomaz ficou internada por mais de um mês na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas, cumpriram dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão na região Sul da cidade. As agressões ocorreram em 31 de agosto de 2025.
Na ocasião, a vítima foi brutalmente agredida, falecendo, semanas depois, em decorrência dos ferimentos provocados pelos autores.
A Polícia Civil instaurou inquérito e, após diligências investigativas, identificou os suspeitos e representou pela prisão dos envolvidos, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações prosseguem visando ao completo esclarecimento dos fatos.
Tentativa de homicídio
Em maio do ano passado a Selmara e o filho dela foram vítimas de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, a vítima foi atingida por golpes de faca na cabeça pelo ex-companheiro e ainda teve a orelha direita mordida pelo cão do agressor, um mestiço da raça Fila. O filho dela que foi em defesa da mão foi esfaqueado no abdômen.
As vítimas estavam em um bar comemorando o aniversário do filho. Na ocasião, o ex-companheiro alegou que agiu por ciúmes.



