DiversosEconomiaNotíciasTransitoUtilidade pública

Eleições 2024: Gratuidade do transporte coletivo no dia de votação será votado nesta quinta-feira

O projeto de lei visa facilitar o deslocamento do eleitor de baixa renda para exercer o seu direito de cidadania – foto arquivo Roni Bispo

O projeto de lei que autoriza a gratuidade do transporte público no dia 6 de outubro, dia de votação será votado pelos vereadores de Poços de Caldas-MG nesta quinta-feira, 3, durante uma sessão extraordinária.

A sessão foi convocada pelo presidente da Câmara, o vereador Douglas de Souza, conforme determina o art. 49, inciso II, “a” e o art. 136 do Regimento Interno, reconhecendo a importância e urgência da apreciação da matéria de iniciativa do Executivo, que visa a autorização ao município de Poços de Caldas para conceder subsídio orçamentário extraordinário à tarifa do serviço de transporte público coletivo no dia em que se realizarem as eleições municipais de 2024.

O projeto de lei tem como objetivo a facilitação do exercício ao direito ao voto, especialmente para a população de baixa renda.

A sessão extraordinária está prevista para ter inícios às 12h30 no Plenário da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.