Eleições 2024: Mobilidade Urbana – Paulo Ney (PSDB)
Dando sequência à série sobre as propostas dos candidatos a prefeito de Poços de Caldas, hoje será a vez do candidato Paulo Ney (PSDB) falar sobre a Mobilidade Urbana.
Paulo Ney de Castro Junior é o candidato a prefeito pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e tem como candidato a vice-prefeito, Eduardo Januzzi (Novo).
Paulo Ney (PSDB) faz parte da coligação “Poços cada dia melhor” , que conta com o PSDB, Republicanos, PSD e Novo.
Paulo Ney (PSDB) tem 44 anos e é natural de Poços de Caldas. O candidato é casado e pai de três filhos. Paulo Ney é formado em Ciências da Computação, mas atua como publicitário há 24 anos.
O candidato foi Secretário Municipal de Comunicação Social em 2017 e no segundo mandato da atual administração também foi Secretário Municipal de Governo.
Mobilidade Urbana
Vamos implementar o Plano de Mobilidade já aprovado;
Definir o uso para o monotrilho;
Dar sequência à execução das novas calçadas e acessibilidade no centro da cidade;
Ligação das regiões Oeste e Sul, entre o Bairro Maria Imaculada e a Rodovia do Contorno;
Elaborar mapa de pontos de calor de acidentes de trânsito e locais de riscos;
Mapear áreas de risco de alagamentos;
Revisar o contrato da Zona Azul e revisar linhas e itinerários do transporte público principalmente em dias e horários de maior procura.
Nesta sexta-feira, 6, será a vez dos eleitores conhecerem a proposta do candidato Rovilson de Lima (PRTB) sobre a Mobilidade urbana.
A relação dos candidatos foi definida por ordem alfabética, sendo invertida nas demais rodadas que vão abordar as propostas para a geração de Empregos, Educação, Saúde, Segurança e Cultura.