Empresário é preso após atirar em esposa e filho
Um empresário foi preso pela Polícia Militar após ter atirado na esposa e no próprio filho. No escritório dele foram apreendidas três armas de fogo e uma réplica.
A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira, 6, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil em um imóvel no Conjunto Habitacional, na zona sul de Poços de Caldas.
A equipe da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica do 29° Batalhão da Policia Militar deslocou à residência de uma mulher, vítima de violência doméstica para acompanhamento de uma ocorrência passada.
A vítima reafirmou que na data dos fatos o marido teria efetuado disparos contra ela e o filho, que o autor possuía quatro armas de fogo e que estas ficavam em seu escritório.
Diante das informações colhidas, as equipes da Policia Militar e Polícia Civil obtiveram um Mandado de Busca e Apreensão, sendo cumprido na empresa do autor.
No local foram realizadas apreensões de 01 (um) revólver tipo garrucha calibre 32, 02 (duas) espingardas, 01 (uma) pistola de pressão e munições calibre.22.
O empresário assumiu a propriedade dos materiais encontrados e informou que não possuí as documentações necessárias.
Em seguida ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.