Enfermeira é morta a facadas pelo marido
Uma enfermeira, de 30 anos foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta quinta-feira, 26, no bairro Jardim Esperança, na zona sul, em Poços de Caldas-MG.
A vítima de feminicídio, Paola Moura Pereira foi encontrada deitada em um colchão no banheiro com sete perfurações de faca.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai do suspeito por volta de 7h da manhã, que foi até uma casa na Rua Luiz Oliveira, 15.
O pai de suspeito informou aos policiais que o filho havia brigado com a esposa e ele acreditava que a nora estivesse morta.
Ao entrar no imóvel os policiais encontraram o gesseiro, de 28 anos sentado próximo à porta da cozinha.
Ele contou aos policiais que estava em uma festa de confraternização durante a noite com a esposa e ao chegarem em casa passaram a discutir porque ela havia sido demitida do emprego.
Os policiais então entraram no imóvel e foram até o banheiro e encontram a vítima deitada sobre um colchão coberta com um cobertor e com manchas de sangue.
A perícia técnica da polícia civil e constatou que a vítima havia sido esfaqueada 7 vezes, sendo 6 na região do tórax e abdômen e o no braço esquerdo.
O suspeito alegou que a esposa foi pra cima ele com uma faca no banheiro e dois lutaram.
Porém, a perícia constatou ainda que a vítima não apresentava sinais de defesa, ou seja, não havia sinais de ferimentos nas mãos.
Os policiais questionaram porque a vítima estava deitada no colchão e o suspeito informou que ligou para os pais durante madrugada como não por volta das 3 horas e como não conseguiu falar com eles, colocou o colchão no banheiro e um cobertor sobre a vítima.
Mais uma vez o suspeito foi questionado do porquê não ter ligado para o serviço de emergência e ele alegou estar desesperado.
O gesseiro foi preso em flagrante levado pela delegacia onde ficou a disposição da polícia civil.