Estudante de Direito é presa após furtar loja de eletrônicos no centro
Uma estudante de Direito, de 26 anos foi presa no fim da manhã desta quinta-feira, 1º, após furtar produtos eletrônicos em uma loja na avenida Francisco Salles, em frente ao terminal de linhas urbanas. A jovem colocou os produtos na bolsa e saiu da loja, porém esqueceu o celular no estabelecimento.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 11h50 pelo gerente da loja que relatou o furto. Ele contou que a mulher entrou na loja pegou alguns produtos como cabos eletrônicos, um controle remoto de Box TV, uma balança. Toda ação foi gravada pela câmera de segurança.
Após guardar os produtos na bolsa, a mulher saiu da loja tomando rumo ignorado, porém ela esqueceu o celular no estabelecimento.
De posse do telefone, os policiais fizeram contato e quem atendeu foi a mãe da estudante, que disse que iria até o local buscar o celular.
Quando chegou à loja a mãe foi informada do que aconteceu, inclusive foram mostradas as imagens do circuito de segurança para ela, do momento em que a filha pegou os produtos. Tempo depois a ladra apareceu na loja com roupas diferentes das usadas durante o furto.
A estudante, que trabalha como cuidadora de criança foi reconhecida pelo gerente e disse que os produtos estavam na casa dela. Os policiais foram até o imóvel e localizaram eletrônicos, alguns já foram da embalagem, escondidos atrás do sofá.
Além dos produtos os policiais também encontraram um estojo com maconha, um cigarro da mesma droga e uma bola de haxixe.
O material foi apreendido e levado juntamente com a estudante para a delegacia.