Ex-marido estupra mulher e morre após cair de varanda durante fuga da PM
Um homem de 51 anos morreu na manhã desta sexta-feira, 4, após cair de uma altura de 5 metros da varanda de uma casa no bairro Parque Pinheiros, zona leste de Poços de Caldas. As primeiras informações são de que ele tentava fugir da Polícia Militar depois de ter estuprado a ex-esposa.
De acordo com a PM havia uma medida restritiva contra o ex-marido, identificado como Roni José dos Reis, que foi até a casa da ex-esposa, na rua Guido Borin Filho na noite desta quinta-feira e violentou a ex-esposa.
Pela manhã a PM recebeu a denúncia de que uma mulher estava sendo vítima de crime sexual. No momento em que a equipe chegou à residência, o ex-marido fugiu pulando telhados e muros de casas vizinhas.
O suspeito chegou até uma casa na rua Victor Emanuel Imesi e ao tentar pular a varanda acabou caindo de cabeça, sofrendo traumatismo craniano e lesão no pescoço, vindo a óbito na calçada do imóvel.
A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos o corpo foi liberado para o serviço funerário municipal e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Alfenas.
A ocorrência ainda está em andamento, e não há informações sobre o estado de saúde da ex-esposa.