NotíciasPolícia

Ex-PM do Rio é preso por estelionato

Um ex-policial militar do Rio de Janeiro e a namorada dele foram presos na tarde desta quarta-feira, 6, por estelionato. O casal estava hospedado em resort de Poços de Caldas durante o carnaval e fugiu sem pagar a conta depois que a gerência do hotel descobriu que o cartão de crédito usado por ele era clonado. O ex-militar também usava uma carteira funcional falsa da corporação carioca.

Casal fugiu do hotel deixando uma dívida de cerca de R$ 5.500,00

A prisão do casal foi realizada pela Polícia Militar em Ipuiúna, depois que funcionários do hotel, localizado na estrada da Cachoeirinha, avisaram a PM sobre a fuga.

Funcionários do hotel descobriram que o cartão usado pelo ex-pm, Fábio Palmeira da Costa, de 40 anos, para fazer a reserva era clonado. O verdadeiro dono havia feito uma queixa sobre o crime.

O casal percebeu que o golpe havia sido descoberto e fugiu do hotel deixando uma conta no valor de aproximadamente R$ 5.500,00 em diárias. Eles estavam em um Honda HRV e os dados do veículo foram passados para as unidades da PM na região. Quando o casal chegou em Ipuiúna os militares pararam o carro e os dois foram trazidos para Poços de Caldas.

O ex-militar que foi expulso da corporação carioca e a namorada dele, Samyra Marinho Marques, de 23 anos, foram presos em flagrante por estelionato.

A PM ainda apreendeu a carteira funcional falsa usada pelo ex-militar e o carro que estava com a documentação vencida desde 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.