DiversosNotíciasPolícia

Feto encontrado em Andradas não é de humano, diz Polícia Civil

O feto foi encontrado na rua e jogado em um terreno baldio – foto TV Andradas

A Polícia Civil de Andradas divulgou na tarde desta terça-feira, 8, que o feto encontrado no dia 28 de junho em uma rua do Bairro Sete de Setembro não é humano, e sim de um animal.


O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã de sábado, depois que uma mulher encontrou o feto próximo a um poste na Rua A.

Na ocasião uma moradora jogou o feto em um terreno baldio imaginando ser um filhote de animal morto. Mas a PM foi chamada para atender  a denúncia sobre a localização de um feto.

Durante as diligências, os policiais conversaram com uma moradora da região, que relatou que sua filha havia encontrado o feto na rua, mas que, por acreditar se tratar de um feto de animal, jogou o feto em um terreno ao lado da residência.

O local foi isolado para preservação da cena até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos necessários.

Após a liberação da perícia, o feto foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise mais detalhada.

De acordo com a Polícia Civil, após os exames realizados pela Pericia Técnica, ficou constatado que o feto se trata de um animal, possivelmente um roedor.

Diante do resultado, a Polícia Civil concluiu que não houve crime e inquérito foi encerrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.