DiversosNotíciasPolícia

Frentista é baleado por policial aposentado em Bandeira do Sul

pm da reserva atira em frentista em bandeira do sul
A vítima de tentativa de homicídio foi atingida por um disparo na cintura e foi socorrida por uma ambulância que abastecia no momento – foto Marcos Corrêa

Um frentista de 44 anos foi baleado por um policial militar aposentado, de 51 anos, na noite desta quinta-feira, 20, em um posto de combustíveis em Bandeira do Sul-MG. A vítima foi socorrida por uma ambulância que abastecia no momento.

De acordo com a Polícia Militar, um dos funcionários do posto contou que o policial aposentado chegou no carro dele e foi em direção ao banheiro onde a vítima estava.

Em seguida efetuou o disparo que atingiu a região da cintura. Após o disparo  policial da reserva, deixou o coldre da arma cair no chão e fugiu na direção da BR 267.

A vítima de tentativa de homicídio foi socorrida por uma ambulância, que abastecia estava sendo abastecida. O frentista foi levado lúcido para o hospital onde recebeu o atendimento médico.

Durante o rastreamento a equipe da PM foi até a casa do policial aposentado e a esposa contou que ele havia tido um desentendimento com a vítima há um ano.

No momento em que conversavam com a mulher, os policiais foram informados de que o PM da reserva havia se entregado a uma equipe do Tático Móvel na Avenida Francisco Salles em Poços de Caldas.

O autor do disparo entregou o revólver calibre 38 usado para atirar no frentista, juntamente com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de outras  seis munições intactas que estavam no bolso. O policial da reserva foi levado para o 29º Batalhão de Polícia Militar para as medidas cabíveis relacionadas a tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.