Frentista é preso depois de empurrar mulher em ribeirão
Um frentista foi preso de 25 anos foi preso depois de agredir e empurrar uma mulher dentro do Ribeirão de Caldas, no trecho entre o cruzamento da Avenida Francisco Salles com a Rua Assis Figueiredo no centro de Poços de Caldas.
De acordo com a Polícia Militar por volta de 1h22 da madrugada desta quinta-feira, 22, a equipe do Tático Móvel se deslocou para o local depois de serem acionados pelo 190 em que o solicitante dizia que uma mulher estava sendo agredida por um homem e em seguida foi jogada dentro do ribeirão.
No local os policiais abordaram o frentista, que tentou fugir. Ele contou aos militares que a mulher de 42 anos se aproximou e ofereceu para fazer um programa sexual, como ele se recusou ela jogou o celular dele dentro do ribeirão, por este motivo ele se exaltou e a empurrou para que fosse buscar o celular.
Já a mulher informou que o frentista ofereceu R$ 5,00 pelo programa sexual, mas como o valor era R$ 30,00 ele se alterou e começou a agredi-la. Foi então que a mulher pegou o celular e jogou no ribeirão.
Após coletar os dados para identificação dos envolvidos, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher, que acabou presa juntamente com o frentista.