GCM registra acidente em frente ao Clube da AABB

Poços de Caldas (MG) – Uma equipe da Guarda Civil Municipal registrou um acidente entre dois veículos no fim da manhã de sábado, 13, em frente ao Clube da Associação Atlética do Banco do Brasil, na Avenida Wenceslau Braz, já no trecho urbano da BR 267, na zona leste de Poços de Caldas (MG). Um dos condutores era inabilitado e levava o padrasto para um atendimento médico.
De acordo com a GCM, um Gol preto foi atingindo na traseira por um Honda Civic também preto, que seguia no sentido bairro-centro.
O condutor do Honda Civic, de 23 anos contou aos guardas civis municipais que um terceiro veículo não identificado, que seguia à sua esquerda no mesmo sentido, freou repentinamente, ocasião em que tentou desviar para evitara colisão, vindo a colidir na traseira do Gol.
Com o impacto a lateral direita do Honda ficou bastante danificada e a traseira do Gol também estragou bastante, inclusive a roda traseira do lado esquerdo foi arrancada. Apesar dos danos materiais, os ocupantes não ficaram feridos.
Porém, os agentes constataram que o condutor do Honda não era habilitado. O padrasto dele, de 50 anos disse aos guardas municipais que dirigia o veículo, e estava indo para um atendimento médico em razão de problemas cardíacos previamente diagnosticados, porém passou mal durante o trajeto e o enteado assumiu o volante.
O padrasto foi socorrido por uma equipo do SAMU por conta de mal-estar intenso e pressão arterial elevada.
O enteado e o motorista do Gol, de 40 anos não ficaram feridos. O condutor do Honda foi levado para a Delegacia de Policia Civil.
O Gol estava com licenciamento vencido e foi removido para um pátio credenciado pelo Detran, já o outro veículo estava com a documentação em ordem e foi removido por um guincho particular. O padrasto teve a CNH apreendida.





