Grupo é detido após espancar e assaltar motorista de aplicativo
Quatro adolescentes e um rapaz de 20 anos foram detidos pela Polícia Militar depois de assaltar e espancar um motorista de aplicativo na zona oeste de Poços de Caldas.
O crime aconteceu na madrugada de sábado, 20, na Rua Nico Duarte com a rua Comandante Ary Lopes Buono. A vítima foi agredida com pauladas, pedradas e socos.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista contou que por volta de 3h22 da madruga, parou o carro para o grupo que usou como pretexto uma corrida.
Assim que parou o veículo os cinco envolvidos começaram as agressões. Após espancar o motorista o grupo fugiu levando o carro, celular e dinheiro da vítima.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.
Este é o segundo assalto a motorista de aplicativo cometido por adolescentes neste mês. No último dia 10, um motorista parou o carro para três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos no bairro São José e solicitaram uma corrida até o Jardim Primavera.
No meio do caminho um adolescente sacou uma faca e o outro deu uma gravata na vítima que conseguiu pular do carro ainda em movimento.