Grupo que assaltou motorista por aplicativo é identificado e preso pela PM
O grupo que tentou matar um motorista por aplicativo, de 62 anos com golpes de faca e enforcamento para roubar o carro dele foi identificado e preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 6, na zona leste de Poços de Caldas.
O carro do motorista foi localizado na garagem de uma casa em construção no Campos Elíseos.
Após o assalto na noite desta terça-feira, 5, a PM iniciou um intenso rastreamento para identificar e localizar os criminosos, que além de enforcar a vítima com uma corda e desferir golpes de faca no peito dela, eles fugiram levando o carro, o celular e a quantia de R$ 180,00.
Após dar assistência ao motorista, as informações foram passada para os policiais do Serviço de Inteligência da PM identificou os autores, entre eles um homem, F.J.R.R de 28 anos e três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos.
Segundo a PM todos já têm várias passagens pela polícia por uso de drogas, tráfico e furto.
O carro do motorista de aplicativo, um veículo GM/Prisma Maxx preto também foi localizado.
O veículo estava na garagem de uma casa em construção na rua José Isidoro Júnior. As facas usadas no assalto também foram apreendidas pela PM.
O assalto
O assalto aconteceu por volta das 22h18 da noite de ontem. Três dos criminosos se passaram por passageiros e solicitaram uma corrida do bairro Augusto de Almeida até o bairro Jardim Amaryllis.
Ao chegar ao destino, antes de desembarcar, um dos bandidos passou uma corda no pescoço do motorista, enquanto outro começou a desferir golpes de canivete no peito da vítima.
O motorista conseguiu fugir e pedir ajuda para uma pessoa que passava na rua.
O grupo fugiu levando o carro da vítima, o celular e dinheiro. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada para o atendimento médico na UPA.