Homem baleado na cabeça passa por exames para retirada do projétil
É estável o estado de saúde de um homem de 50 anos, baleado na cabeça durante a madrugada deste domingo, 4, em Campestre-MG. A vítima foi transferida para um hospital em Alfenas, onde passa por exames. Ela está consciente e aguarda pela retirada do projétil.
De acordo com a Polícia Militar a vítima foi atingida por um disparo durante uma briga na Praça Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão com ferimento na cabeça, sendo socorrida por uma ambulância e levada para o pronto socorro.
A vítima, que apesar do ferimento, estava consciente e contou aos policiais que foi tentar intervir na briga e foi ameaçada de morte por um homem de 24 anos.
Após a ameaça o homem voltou ao local e efetuou o disparo contra vítima, que também foi agredido por amigos do autor.
Após a tentativa de homicídio, o autor fugiu em um Honda Civic cinza. A PM realizou um rastreamento, mas o homem não foi encontrado.
Após o atendimento médico no pronto socorro de Campestre, o homem foi transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima, que segue consciente, foi submetida a uma série de exames e aguarda pelos resultados para a remoção do projétil, que permanece alojado na cabeça, na Sala de Observação.