Homem briga com a esposa e vai dormir no Cemitério da Saudade
A Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas atendeu a uma ocorrência inusitada na madrugada desta quinta-feira, 9, no Cemitério da Saudade, na zona oeste da cidade. Um homem foi flagrado junto aos túmulos tentando arrumar um lugar para dormir, pois havia brigado com a esposa.
Por volta das 3 horas da manhã, uma equipe da GCM, que patrulhava nas imediações do cemitério percebeu a movimentação no interior do local.
Ao fazer a averiguação, os guardas civis municipais se depararam com um homem de 41 anos procurando papelão para servir de cama e em seguida passar a noite ali.
Após ser abordado, o homem contou que havia brigado com a esposa e saiu de casa. Ele foi andando sem rumo até chegar ao cemitério.
Os guardas fizeram uma vistoria pelo cemitério e constataram que o local estava intacto e em seguida fizeram contato com os policiais penais, que informaram não haver nenhuma alteração no presídio.
O homem foi advertido a respeito da invasão no cemitério, principalmente de madrugada. E como não foi encontrado nada ilícito com ele, o homem foi liberado.