Homem cai da estação do monotrilho dentro do ribeirão
Um homem de aproximadamente 50 anos caiu dentro do ribeirão de Caldas na tarde desta terça-feira, 1, próximo ao terminal de linhas urbanas. De acordo com testemunhas, a vítima identificada apenas como Cleber é um morador em situação de rua tem apenas 20% da visão.
O acidente aconteceu por volta das 15h, Cleber caminhando pela estação do monotrilho que fica em frente o Supermercado Fonseca, e teria se enganado, achando que estava atravessando a rua e foi andando em direção ao ribeirão e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 6 metros.
Cleber caiu justamente na parte seca do ribeirão, o que facilitou o socorro. De imediato ele foi socorrido por um policial militar da Cavalaria que em seguida acionou o Corpo de Bombeiros. Foi o policial que constatou os sinais vitais de Cleber que estava consciente.
A equipe chegou em poucos minutos e já preparou todo aparato para retirar a vítima do ribeirão. Antes da remoção a vítima foi imobilizada e em seguida colocada em uma maca. Foi preciso utilizar a técnica de rapel para retirar a vítima.
Cleber foi levado para Santa Casa de Poços de Caldas, a princípio com suspeita de fratura na perna esquerda.