Homem é detido após atirar em mulher com arma de airsoft

Poços de Caldas (MG) – Um homem, de 45 anos foi detido neste domingo, 25, por lesão corporal após efetuar três disparos com uma arma de airsoft em uma mulher, de 53 anos na área central de Poços de Caldas (MG). A motivação do crime foi uma dívida contraída pela vítima, que segundo o suspeito ela não queria pagar.
De acordo com a Polícia Militar as equipes do Tático Móvel e da Companhia 162 foram até a Rua Corrêa Neto, após receber uma chamada de que que havia uma mulher ferida nas costas por três disparos de arma efetuados por um motociclista.
No local a vítima foi atendida por uma equipe do SAMU com três perfurações superficiais nas costas.
Após levantamentos iniciais, equipes deslocaram em prováveis lugares onde o suspeito estaria, sendo localizado em uma conveniência na Avenida Santo Antônio.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal e localizaram na cintura do suspeito uma arma de airsoft calibre 6mm utilizada no crime.
De acordo com a PM, o suspeito contou que o atirou na vítima devido ao fato dela ter feito um empréstimo, e segundo o suspeito, ela não queria pagar.
A vítima disse que havia feito um empréstimo de R$ 100,00, mas o suspeito queria receber R$ 200,00.
O homem foi detido e liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder pelo crime de lesão corporal em liberdade.
A moto usada pelo suspeito e a arma de airsoft foram apreendidas.





