cidadeDiversosNotíciasPolícia

Homem é morto a tiros em avenida de Pouso Alegre

Peritos da Polícia Civil de Pouso Alegre recolhendo cápsulas de pistolas após homicídio no bairro Jatobá
Os peritos da Polícia Civil recolheram cerca de 23 cápsulas de pistolas espalhadas na cena do crime – foto Magson Gomes/Terra do Mandu

Pouso Alegre (MG) – Um homem de 27 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo, 18, no bairro Jatobá, em Pouso Alegre(MG). A vítima Hugo José Rodrigues Ferreira foi executada no momento em que chegava em casa com a esposa. Os criminosos efetuaram mais de 20 disparos.


De acordo com a Polícia Militar o homicídio aconteceu por volta das 10h40 na Avenida Gil Teixeira, no momento em que a vítima saia do carro para entrar em casa com a esposa.

Um Fiesta preto para um pouco à frente e dois homens descem armados e atirando na direção da vítima, que tenta correr pela avenida, mas é alcançada e atingida por pelo menos 6 tiros na região da cabeça e do tórax. Após a execução a dupla foge.

A placa do veículo foi identificada e de imediato iniciado um rastreamento na tentativa de localizar e prender os suspeitos.


A PM foi chamada e o local da cena do crime foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Policia Civil, que recolheu cerca de 23 cápsulas de pistolas calibre 9mm espalhadas pelo chão e no interior do veículo da vítima.

Ainda de acordo com a PM a vítima tinha passagem pela polícia por homicídio. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.