Homem é morto a tiros em mototaxi na Coronel Virgilio Silva
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 10, em um mototaxi na Rua Coronel Virgílio Silva, zona leste de Poços de Caldas. A vítima era suspeita de envolvimento de roubos no município e cidades da região.
Por volta das 21h50 a Polícia Militar foi chamada até um mototaxi, onde testemunhas informaram que um homem havia sido baleado.
Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima, identificada como Mauro Sérgio Izidoria, desocupado, já caída ao chão e sem sinais vitais. Testemunhas contaram que ele foi atingido por um homem que fugiu em seguida.
De imediato foi iniciado um rastreamento pelas proximidades. Os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança e observaram que, por volta das 21h09 a vítima chegou à Rua São Lourenço em um AUDI / A 3 1.8, prata, com placa de Poços de Caldas. Após estacionar ele segue para o mototaxi.
Outra câmara revela que às 21h24, o autor, um homem vestindo uma blusa clara, e uma camisa escura com desenho de uma mulher, boné e máscara desce a rua e também vai até o mototaxi, porém as câmeras não mostram o momento do crime.
A vítima conversava com um dos mototaxistas quando foi atingida por dois tiros, um deles na nuca.
Após constatar o óbito, o corpo da vítima foi liberado pela perícia técnica da Polícia Civil e levado para o IML.
A Polícia Militar continua no rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor do crime e também descobrir o motivo. O carro foi apreendido e levado para um pátio do Detran.
A v´ítima era suspeita de participar de roubos em Poços de Caldas e cidades da região, inclusive no assalto a um casal, que teve o carro levado no Cristo e ainda dois assaltos em Cabo Verde e Divisa Nova.