Homem é morto com 5 tiros no São José
A Polícia Civil vai investigar o motivo e os autores do assassinato de um homem de 26 anos na noite deste sábado, 31, no bairro São José. Everton da Silva Teixeira foi morto com 5 tiros. Este foi o segundo homicídio registrado no Sábado de Aleluia na cidade.
O homicídio ocorreu por volta das 19h30, a PM foi chamada até a Rua Dina Alves Miglioranzi, onde encontrou a vítima já caída ao chão com marcas de sangue na cabeça e aparentemente sem sinais vitais.
O local foi isolado e após a chegada da equipe do SAMU foi constada a morte. A perícia técnica da Civil também foi até o local e confirmou que os ferimentos na vítima foram causados por disparos de arma de fogo. Foram 2 tiros na perna esquerda, 1 do lado esquerdo do tórax, 1 do lado esquerdo do queixo e 1 na cabeça.
Testemunhas disseram que os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma moto e que os mesmos fugiram em seguida. A vítima tinha duas facas na cintura. A PM realizou intenso rastreamento nas proximidades, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
O corpo da vítima que seria natural de Machado foi encaminhado para o IML.
Este foi o segundo homicídio registrado no sábado de Aleluia em Poços de Caldas. Mais cedo Rafael Messias Alves, de 30 anos, morreu depois de ser espancado por Jonathan Vinicius do Rosário Verenano, de 19 anos. A vítima foi atingida na cabeça com golpes de pedaço de madeira e levada em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O autor agrediu a vítima porque teve o celular furtado por ele. Jonhathan foi preso e vai responder por homicídio.