NotíciasPolícia

Homem é preso após tentar beijar advogada

Um supervisor de vendas de 65 anos foi preso nesta quarta-feira, 12, por importunação sexual. Ele estava em um bar no centro de Poços de Caldas e ameaçava as pessoas com um facão.

Os policiais apreenderam dois facões, uma espada e uma espingarda após a denúncia – foto PM

A Polícia Militar foi até um bar na Rua Barros Cobra após denúncia de que o supervisor de vendas havia tentado beijar uma advogada de 23 anos e estava armado com um facão ameaçando as pessoas.

O idoso foi abordado pelos policiais, que contou ter sido agredido por terceiros, porém uma testemunha contou que ele estava no estabelecimento fazendo gesto obsceno para a advogada e dizia que queria beijá-la.

Após a abordagem os policias forma até o carro do supervisor de vendas e encontraram o facão.  O idoso contou ainda que na casa dele havia mais um facão, uma espada e uma espingarda.

No imóvel os policiais apreenderam as outras armas e o homem foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.