DiversosNotíciasPolícia

Homem é preso por importunação sexual no Parque Municipal

A vítima sofreu importunação sexual no momento em que caminhava – foto arquivo Roni Bispo

Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 5, no Parque Municipal Antônio Molinari, na zona oeste de Poços de Caldas-MG por importunação sexual. Uma testemunha relatou que o homem utilizava um celular para filmar as partes intimas das mulheres enquanto caminhavam.


De acordo com a Polícia Militar uma equipe foi chamada até o local depois que uma mulher de 65 anos denunciou a importunação.

Segunda a vítima, o homem se aproximou dela de forma insistente e inadequada durante a atividade física, chegando a encostar nela por diversas vezes.

A situação foi presenciada por uma testemunha, que também informou ter conhecimento de outros episódios semelhantes envolvendo o mesmo homem, os quais vinham ocorrendo em dias anteriores no mesmo local.

Segundo a testemunha, o suspeito utilizava um celular para filmar as mulheres enquanto caminhavam, focando intencionalmente em partes íntimas das vítimas.

Um vídeo gravado no momento do fato foi entregue aos policiais como prova.

Com o apoio de militares que estavam no local, o suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão.

O celular utilizado por ele foi apreendido, já que pode conter outras imagens de cunho criminoso.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.