Homem é preso por posse ilegal de armas
Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar do Meio Ambiente por posse ilegal de armas. Na casa dele, que fica na zona rural de Campestre foram apreendidas quatro armas e várias munições.
Uma equipe da 18ª Cia de Polícia Militar do Meio Ambiente de Poços de Caldas desencadeou uma operação de combate ao crime contra a fauna.
Durante o patrulhamento pela zona rural no sábado, 21, o sargento Anderson e o soldado Júnior receberam denúncias de que o morador estava efetuando disparos com arma de fogo no local, além de praticar caça predatória no entorno.
Após o levantamento de informações e diligências a equipe foi até a residência do suspeito, onde foram encontradas quatro armas de fogo, sendo uma garrucha calibre .22, um revólver calibre .32 e espingardas polveiras.
No local também foram apreendidas 12 munições intactas cal. 32, 02 munições intactas cal .22, além de 03 frascos de chumbinho, 01 frasco de espoleta, 03 frascos de pólvora e 01 estilingue.
Diante do material apreendido o morador foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil de Poços de Calas.