Homem morre após ser baleado no abdômem
Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 6, no cemitério Parque, o corpo de Felipe de Paulo Silva de 27 anos. A vítima morreu após ser baleada na noite de sábado, 4, na zona sul da cidade. Os disparos atingiram o abdômem.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 23h de sábado. A sala de operações recebeu uma denúncia de que um homem branco, alto, magro vestindo uma camisa branca e uma bermuda vermelha efetuou disparos com arma de fogo nas proximidades da Caixa Econômica Federal, na avenida Álvaro Quinteiro Junior no Conjunto Habitacional.
Momento depois a PM recebeu informações de que um homem baleado havia dado entrada no Hospital Margarita Morales com duas perfurações na região do abdômem.
Os policiais foram informados de que a vítima estava sendo atendida pelo médico de plantão e que ela foi levada ao hospital pelo irmão de 25 anos.
O rapaz contou aos policiais que estava em um bar na rua Santo Bassoto, no Jardim Aeroporto, quando foi informado que seu irmão estaria perto do bar pedindo socorro. Foi então que descobriu que a vítima havia sido baleada.
Como o estado de saúde da vítima era muito grave, ela foi transferida pelo Samu para a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo, 5.
O irmão da vítima contou ainda aos policiais que não tinha muito contato com ele, pois o mesmo estaria envolvido com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do assassinato.