Homem morre após ser espancado e queimado na zona rural
Um homem de 18 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 26, na Santa Casa depois de ser encontrado com sinais de espancamento e com o corpo todo queimando na zona rural de Poços de Caldas. Um outro homem de 36 anos também teve o corpo todo queimado e segue internado em estado grave.
As vítimas foram encontradas por volta das 3h desta madrugada, nas proximidades da Fazenda Ouro Verde, na zona rural de Poços de Caldas-MG. As vítimas foram levadas em estado grave para a Santa Casa e socorridos no Centro de Queimados. A vítima O.H.N. não resistiu aos ferimentos e morreu após o atendimento médico.
Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre os dois homens com queimaduras, em uma mata logo depois do trevo de acesso da CBA.
As vítimas estavam em uma região de difícil acesso e receberam os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, sendo entubados e levados em estado grave para o atendimento médico hospitalar.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, a princípio para atender a uma ocorrência de incêndio florestal, porém o fogo já havia sido debelado.
A ocorrência ainda está em andamento. A suspeita é de que as vitimas tenham sido torturadas e queimadas.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem de 36 anos segue em estado grave internado na UTI.