Homem que abusava de crianças é preso pela Polícia Civil
Um auxiliar de serviços gerais, de 41 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira, 31, acusado de abusar crianças em um condomínio no Jardim Aeroporto, zona sul da cidade. Duas vítimas já foram identificadas e outras duas crianças também podem ter sido abusadas sexualmente pelo suspeito.
O auxiliar de serviços gerais, F.A.G, que é casado, vinha sendo investigado há um mês pela equipe da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Poços de Caldas, depois que uma adolescente de 16 anos denunciou o caso ao Conselho Tutelar.
A estudante disse que foi molestada aos 8 anos de idade e somente agora resolveu quebrar o silêncio depois que soube que a vizinha dela também havia sido molestada pelo suspeito e que ele continuava abusando de crianças no residencial. A conselheira que atendeu o caso acionou a Polícia.
A vítima mais recente, uma menina de apenas 7 anos, foi ouvida pela delegada titular da DEAM, Gisneia Ramires, acompanhada pela mãe. O abuso sexual aconteceu há dois meses. “A menina contou que o suspeito a pegou no colo e passou a mão nas partes íntimas dela. Mesmo depois que vítima estava no chão o suspeito foi atrás dela no condomínio,” relatou a delegada.
De acordo com a delegada, com base no relato da primeira vítima que tinha medo de contar para família que ela foi molestada pelo vizinho e da vítima mais recente, foi iniciada a investigação e na manhã desta sexta-feira, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Novas diligências serão realizadas para identificar mais duas vítimas do suspeito, com idades entre 7 e 8 anos. Segundo a delegada elas seriam amigas do filho do auxiliar de serviços gerais que se aproveitava do momento em que as meninas iam brincar com o menino para molestá-las.
A Polícia espera que com a prisão do suspeito, outras vítimas possam surgir. De acordo com a delegada, o auxiliar de serviços gerais vai ser indiciado por estupro.
Esse se ficar preso… tá perdido.
Se soltarem vai ser morto.
Por que não mostra a cara do desgraçado e cadê o nome???? Vai defender bandido??? Esse tem que morrer na bala!!!!