Homem que agrediu radialista na Assis se apresenta à Polícia
Um dos homens que aparece nas imagens agredindo um radialista de 57 anos na Rua Assis, centro de Poços de Caldas, se apresentou na manhã desta quarta-feira, 11, na Delegacia de Polícia Civil. A agressão aconteceu na noite de domingo passado.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou participação nas agressões e, ainda, apontou quem seria o outro indivíduo envolvido nos fatos. Ele disse que o comparsa está fora da cidade, por medo de represálias após a repercussão que o caso tomou nas redes sociais.
A Polícia Civil também já ouviu a vítima, que apresentou sua versão dos fatos. Dando sequência às apurações, a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais, bem como colherá as declarações do segundo investigado.
A Polícia Civil esclarece, ainda, que, conforme aponta a investigação, este fato não está relacionado a uma ocorrência de roubo registrada na região.
Na ocasião o radialista registrou um boletim de ocorrência, alegando ter sido agredido sem motivo algum e precisou de atendimento médico na UPA. Ainda de acordo com a vítima, o celular dele foi roubado por um dos agressores.