DiversosNotíciasPolícia

Homens que se passavam por vendedores de colchão são presos pela PM

Dento do carro dos suspeitos estavam anotações, fichas de cadastro de empresas inexistentes – foto PM

Dois homens um de 35 e outro de 69 anos foram presos nesta quinta-feira, 13, suspeitos de aplicar golpes em cidades da região. De acordo com a PM, os dois homens se passavam por vendedores de colchão.


A Polícia Milita de Machado-MG recebeu informações de que dois homens estariam a caminho da cidade, depois de aplicar golpes em Varginha-MG.

De imediato foi deflagrada uma operação na tentativa de abordar o carro com os suspeitos. Um dos homens foi localizado na Rua Professor Francisco Rafael, no centro da cidade.

O homem usava documentos falsos e contou aos policiais que o comparsa estava em um Ford Ka vermelho, que seguia pela BR 267 no sentido de Andradas-MG.

Em rastreamento, o segundo suspeito foi abordado ainda na rodovia entre Machado e Campestre.

No veículo foram encontradas anotações, fichas de cadastro de clientes de empresas inexistentes, além de outros itens utilizados em suas ações.

Segundo apurado pela PM,  os suspeitos passavam-se por vendedores de colchões, porém não realizavam as entregas após os pagamentos das vendas.

Um terceiro suspeito  também foi detido na cidade de Varginha. Os três são da cidade de Araraquara/SP e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.