Homens são presos suspeitos de abusar sexualmente de mulher na zona leste

Poços de Caldas (MG) – Dois homens de 56 e 70 anos foram presos na manhã de sábado 14, suspeitos de terem estuprado uma mulher de 33 anos, no bairro Parque Pinheiros, na zona leste de Poços de Caldas. A vítima foi à casa de um dos suspeitos para fazerem uso de drogas juntos e perdeu a consciência.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o imóvel depois que a vítima acionou a PM vai 190 na Central de Operações.
A vítima contou aos policiais que havia sido abusada sexualmente enquanto se encontrava incapacitada de oferecer resistência.
Ainda segundo a PM, conforme apurado no local, a vítima informou que esteve na residência de um dos suspeitos e, após fazer uso de substância entorpecente, perdeu a consciência. Ao recobrar os sentidos, encontrou-se despida e com dois indivíduos nus ao seu lado, indicando a prática do abuso sexual.
Durante a abordagem policial, um dos suspeitos tentou se desfazer das drogas, sendo localizadas e apreendidas 12 pedras de crack, já embaladas para comercialização.
Diante da fundada suspeita, do reconhecimento formal realizado pela vítima e da situação de flagrância, foi dada voz de prisão aos suspeitos pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico ilícito de drogas.
Os presos foram levados para a Delegacia de Polícias Civil e a vítima foi encaminhada à unidade hospitalar para atendimento médico e realização dos exames periciais necessários.





