Idoso é preso após ameaçar a esposa com arma de fogo

Poços de Caldas (MG) – Um homem de 75 anos foi preso nesta segunda-feira, 15, depois de ameaçar a esposa de 72 anos com uma arma de fogo, na zona oeste de Poços de Caldas (MG). As ameaças foram na frente de dois netos do casal.
A Polícia Militar foi chamada até uma casa na rua Caetés, no bairro Vila Togni, onde a vítima relatou que o marido havia feito ameaças contra ela usando uma arma de fogo. Os netos do casal de 17 e 22 anos presenciaram o ocorrido.
Após autorização, os policiais entraram no imóvel e iniciaram as buscas pela arma e localizaram um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 22, além de 13 munições calibre 22 e 5 munições calibre 32.
O autor foi preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de armas.
Segundo caso seguido em três dias
Este foi a segunda ocorrência seguida, em três dias envolvendo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma em Poços de Caldas.
Na sexta-feira, um homem foi preso na Rua Amazonas, depois de agredir a companheira com uma pedrada na perna. Os policias apreenderam uma espingarda no imóvel após a vítima denunciar a existência da arma em casa.





