Influencer digital é presa por suspeita de envolvimento com tráfico em Campestre
Uma influencer digital, de 20 anos foi presa por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Campestre. O namorado dela, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido. Na casa em que eles estavam foram apreendidos pinos e porções de cocaína.
De acordo com a Polícia Militar uma equipe foi chamada até uma casa na Rua Felipe Toledo, no centro da cidade, para verificar uma denúncia de que estava ocorrendo intenso tráfico no local, inclusive com briga entre usuários, causando insegurança aos vizinhos.
No local a PM encontrou uma moto XR 250 Tornado, vermelha sem placa, estacionada na calçada.
Dois suspeitos foram abordados, um de 19 e outro de 17 anos. Um dos policiais percebeu que o adolescente demonstrava muito nervosismo temendo que os policiais entrassem na casa.
Após entrar no imóvel, os policiais abordaram a influencer digital, Lidiane Franco, que também demonstrou nervosismo.
Durante as buscas foram encontrados 54 pinos de cocaína, duas porções da mesma droga, duas sementes de maconha e material relacionado ao tráfico, além da quantia de R$ R$ 1.280,65.
A influencer, que tem quase 100 mil seguidores nas redes sociais e o namorado foram levados para a Delegacia Regional de Poços de Caldas juntamente com o material apreendido. O advogado da influencer informou que as drogas eram do namorado.