Jet skis avaliados em R$ 80 mil são recuperados pela Polícia Civil e Marinha
Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais e a Marinha do Brasil resultou na recuperação de dois jet skis furtados, avaliados em cerca de R$ 80 mil.
Em uma fiscalização realizada, no dia 30 de maio, pela Marinha do Brasil na zona rural de Ibiraci, Sul de Minas, foi apreendido um jet ski, marca Sea Doo, modelo GTI 130, identificado pela Polícia Civil como produto furtado da cidade de Miguelópolis (SP) no dia 3 de maio. Na ocasião, dois homens fugiram levando outro jet ski.
Na última semana, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em uma chácara em Ibiraci, município abrangido pelo 18º Departamento de Polícia Civil de Poços de Caldas, onde foi encontrado o outro jet ski, um Sea Doo, modelo GTS PRO 130, que também é produto de furto.
O inquérito policial será remetido à Justiça para a devida responsabilização dos indiciados.
As investigações pela Polícia Judiciária permanecem a fim de desmantelar uma organização criminosa especializada em furtos e adulterações de veículos aquáticos e reboques, enquanto a Marinha intensificará as fiscalizações na região.